Top

Artigo no Jornal “O Setubalense”

 / Passaporte Gourmet  / Artigo no Jornal “O Setubalense”
26 Mai

Artigo no Jornal “O Setubalense”

Um passaporte com carimbo de qualidade.

Dá pelo nome de Passaporte Gourmet e possibilita descontos de refeições num universo de 52 restaurantes aderentes localizados na Península de Setúbal e na Grande Lisboa.
A ideia começou a ser projectada no final do ano passado e desde Março último que anda nas mãos de mais de 300 pessoas.
O empresário da restauração Stephane Sammut, a residir em Setúbal, há mais de 20 anos, onde exerce a profissão, é o mentor da iniciativa em nome da qualidade e da promoção gastronómica com confiança. “O Passaporte Gourmet foi concebido para permitir às pessoas desfrutarem dos mais diversos tipos de comida e em lugares diferentes. Os restaurantes aderentes foram devidamente selecionados e têm o compromisso de assegurar o melhor serviço a quem se apresenta com o passaporte”, garante o empresário, que não deixou de comprovar pessoalmente.

30 por cento de desconto

Diversificar e conhecer são igualmente objectivos incluídos nesta ementa global. “O Passaporte Gourmet é um desafio que alia a oportunidade de comer em lugares diferentes e visitar locais que habitualmente estão fora da rota do quotidiano”, vinca Stepanhe Sammut, que viu esta ideia reconhecida pelos restaurantes aderentes, que permitem usufruir da sua qualidade através de um desconto de 30 por cento sobre a especialidade da casa. Um importante atrativo que não permite refeições a só e que pode abranger até seis pessoas “dispostas a uma viagem gastronómica numa descoberta de novos restaurantes e locais”.
Cada portador do Passaporte Gourmet só pode utilizar uma vez em cada restaurante aderente, um facto que fica comprovado com o carimbo da casa visitada.
Feitas as contas, os 30 euros que bastam para adquirir cada passaporte, seja através do site passaportegourmet.pt ou em diversos locais da região, é garantidamente compensado. “O feed-back tem sido óptimo. Os restaurantes exibem sempre a sua qualidade e as pessoas não hesitam em elogiar as refeições, com desconto”.
O Passaporte Gourmet é ilustrado e apresenta toda a informação indispensável para um roteiro gastronómico em que a região de Setúbal esta muito bem representada.

 

Partilhar
adminpassaporte
Sem comentários

Deixe um comentário